sábado, 18 de abril de 2009

Pastor Chung recebendo a oração para viver debaixo da unção apostólica esta nova etapa do seu ministério. Ele encaminhou ao Apóstolo uma carta formalizando o seu pedido de ajuda para caminhar na Coréia e em toda a Asia, debaixo desta visão

6 comentários:

  1. Glórias a DEUS porque somos um ÚNICO corpo...

    ResponderExcluir
  2. Gloria a Deus por essa visão que mudou minha vida,e mudou a vida de muitas pessoas e tem mudado a vida dessa nação chamada Brasil,e tem invadido o mundo debaixo desse envio dessa visão.Não a nenhum melhor lugar para esta, se não debaixo da cobertura apostolica.Louvo ao Senhor por levantar Homens Apostolico que são como referencias para min na minha Juventude."Apostolo Estevam Hernandes e Bispo Betão só Deus para levantar Homens como esse, cheio dos Espirito, que vive em favor do seu envio do seu chamado." Aleluia

    ResponderExcluir
  3. Bispo!!Glória a Deus por essa visao maravilhosa que tem ultrapassado fronteiras e mudado a vida das pessoas (e minha vida também)!

    Eu faço parte desse mover apostólico!!!

    Deus é fiel!!!Te amo bispão!!!

    ResponderExcluir
  4. Bispo muito bom poder acompanhar sua noticias ataves da internete.

    Bonitas fotos seus comentarios tenho acompanhado sempre que DEUS abençoe ttenha um bon dia .
    BONFIM.

    ResponderExcluir
  5. Bispo, iso é muito profundo é uma revolução!!!!

    É isso aí, Bispão que têm as chaves das nações!!!

    Te amo

    ResponderExcluir
  6. Unção apostólica???
    A unica unção apostólica que conheço, encontro nas cartas do apostolo Paulo, Pedro, João, Atos. Isso que vocês chamam de mover apostolico, esta muito longe do mover apostolico que conheço na biblia. O mover apostolico que conheço é aquele que fez Paulo ser perseguido e açoitado 195 vezes, apedrejado, torturado, preso, por amor ao Evangelho, e não por mercantilizar a fé. Mover apostolico, é sofrer o sofrimento de Cristo. O Evangelho, não consite em prosperidade, a cruz de Cristo, não consiste em prosperidade, mas em arrependimento, em regeneração e transformação que vem do Espirito Santo.
    Pode me chamar de religoso, fariseu, amalequita, o que vcs quiserem. Se o que estou lhe falando não for verdade, eu renuncio minha fé em Cristo. Se evangelho fosse prosperidade, o Jovem rico tinha entrado no ceu. Se o mover apostolico fosse prosperidade, Jesus tinha deixado mansões, ouro prata para seus discipulos. Se morre apostolico é prosperidade, poque existem muitos crentes dentros das suas igrejas, que nem sequer tem o que vestir?
    Estude mais a biblia bispo, busque orientaçoes que vem do Espirito Santo, e antes de me chamar de religioso, veja primeiro o que vocês estão ensinando e pergunte a si mesmo se isso é o puro e genuino evangelho que os profetas anunciaram (eles não pregaram, apenas profetizaram a vinda do messias), que Paulo, Pedro, nosso Senhor e Salvador Jesus pregou.
    Se sou religioso por preservar a verdade, o senhor nada mais é que um pregador civilizado. Se não defende a verdade, não tem valor nenhum.

    ResponderExcluir