quinta-feira, 2 de abril de 2009

Aguarde...

Neste blog você irá acompanhar todos os acontecimentos das minhas viagens pelas nações levando a palavra de Deus, aguarde...

23 comentários:

  1. Olá BISPÃO
    Pelo jeitão você ainda não conseguiu atualizar o seu blog, mas estamos devidamente conectados.
    Como podemos nos falar:
    MSN: darcio.0805@gmail.com
    SKIPE: darcio1212
    ORKUT: Pastor Dárcio
    TORPEDO: www.jsms.com.br, celular 11 94524734
    Estamos orando por você e sei que o SENHOR vai fazer uma grande obra através de sua vida.
    Nos MOTIVOS DE INTERCESSÃO coloquei a Viagem Apostólica para China.
    DEUS te abençoe poderosamente.
    Pr. Dárcio

    ResponderExcluir
  2. Valeu Dárcio, que benção fazer um comentário no seu próprio Blog antes de publicar, já para revolucionar os conceitos !
    Estou aqui no Aeroporto de Washington esperando o voo para a Coréia, vencendo cada luta, derramando oleo da unção na terra do Barack Obama, e desejando viver a plenitude do governo Apostólico. As orações vão nos impulsionar para vitórias cada vez maiores. As crianças orando ontem no Aeroporto foi emocionante. Nós somos a Geração Apostólica de Davi, e esta história só está começando...
    Bjões !!

    ResponderExcluir
  3. Depois de 30 hs de voos, cheguei a Seoul, a recepção foi maravilhosa, O Pr. Paul Chung e sua esposa, e mais 03 pessoas do ministério estiveram no Aeroporto, oramos, derramamos o oleo da unção, e pisamos em solo Coreano para abençoar esta nação. A distancia entre o Aeroporto de Incheon e a cidade de Seul, ainda mais na hora do Rush, permitiu um compartilhar de histórias e expectativas bastante proveitoso. Chegamos a cidade e a primeira coisa que fiz antes de ir ao Hotel foi ver a Igreja. Eles estão localizados bem no centro de Seul, um lugar bem legal, amanhã eu mando as fotos. O que me surpreendeu foi ver o nome RENASCER escrito junto com o da Igreja em Coreano. O Pr. Chung já esteve 3 vezes no Brasil, buscou contacto mas não ouvia boas referencias da Igreja, mas no seu coração desejava a comunhão. Quando em 2007 ouviu tudo o que estava acontecendo, decidiu se unir em oração e assumir um ministério de Broadcasting que era justamente transmitir e traduzir para o Coreano as nossas mensagens do Igospel das ceias e Noites de poder. Hoje ele ficou emocionado em conhecer oficialmente o ministério que ele já ama há mais de 3 anos. Amanhã teremos uma reunião com os líderes e na sexta começamos uma conferencia que vai até o dia 14. Esteja orando pelas ministrações e por esta aliança que ele deseja firmar para levar a visão apostólica por toda a Asia. Agora são quase 22hs, sai de São Paulo as 22hs de segunda feira, e só fiz viajar este tempo todo, apesar disto não estou cansado, pelo contrário muito animado pelo que Deus pode fazer. Estou instalado num excelente Hotel, tivemos um ótimo jantar num restaurante Italiano, numa sala reservada com mais pessoas do ministério. O melhor prato sempre é a comunhão, e vamos prosseguir ! Shalom Adonai !!

    ResponderExcluir
  4. Querido Bispo Betão! Te amo! Você deveria escrever um livro. Li seu relato para a Pra Helô e chorei. Eu e o Dan estamos orando por você!!! Deus é sempre contigo. Um beijão. Pra Carla De Tomazo

    ResponderExcluir
  5. Olá BISPÃO

    Esse é o nosso DEUS!!! uuuuuuuuu!!!
    Muito loko...

    É isso que a palavra quer dizer "aquilo que nunca pensamos e aquilo que nunca subiu ao coração do homem é o que DEUS tem preparado", como isso é profundo, e fica mais profundo lendo o relato do seu encontro com os irmãos coreanos.

    Sei que o SENHOR vai fazer muitos milagres e maravilhas aí na Coréia e na China e que ELE vai te usar de forma poderosa para que essa aliança entre irmãos se estabeleça cada vez mais.

    Aguardo as suas fotos e mais notícias.

    Te amamos em JESUS.

    Pr. Dárcio & Pra. Hilda

    ResponderExcluir
  6. Meu querido, amigo, nosso Bispo Betão,
    Nosso , porque todos nos orgulhamos de te-lo como a pessoa que Deus colocou em nossas vidas, para nos ministrar de maneira muito , mas muito especial.
    Eu e minha famila somos muito gratos a Deus , por te colocar em nossas vidas.
    As nossas vidas espirituais tem um divisor importante ,antes e depois do Bispo Betão.
    Grandes transformações e grandes milagres aconteceram porque Deus te usou para ministra-los em nossas vidas.
    Este será um tempo maravilhoso em vossa vida. Não há lugar que passe , que sua marca não fique registrada.
    Este povo , por onde estiverdes , conhecerá uma homem, muito diferente do normal, completamente louco pelo altar, que de fato ama as pessoas como elas são.
    Estamos orando para por onde passares Deus te dê o melhor
    Amamos a ti e a tua familia,
    Wagner/Lú / Nicolly

    ResponderExcluir
  7. Amado Bispo Betão,você é Abraão ( Alberto) do séc.21..."você será o pai de muitas nações".É um privilégio fazer parte deste momento na tua vida,orando por você,por sua família,pelos lugares e pessoas que você encontrará.Assim como SBC não é mais o mesmo depois da sua vinda,Coréia e China também não serão.O teu amor pelo altar e pela vida das pessoas constrange a todos.Ensina pra eles a música "..o que eu gosto é falar de Jesus...".Estamos orando para que uma geração apostólica de Davi seja levantada e um numeroso exército de pés apostólicos sejam firmados nesta viagem.Um grande abraço...pra Denise Muchon.

    ResponderExcluir
  8. Oi Bispo Betão td bem, conheço pouco o senhor mas sei que o senhor é um grande servo de Deus, tenho acompanhado a escola de Profetas que tem sido uma grande benção para minha vida, fiquei muito feliz em saber dessa aliança com outros países para estender esta visão apostólica... estou orando pelo senhor, para que essa nova aliança seja uma grande porta para alcançarmos muitas vidas pelo mundo.
    Um grande abraço. Dca. Andréa.

    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  9. Oi Bispo,
    Estou orando por você. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  10. PARABENS BISPO PELA SUA CAMPANHA ESTOU ACOMPANHANDO AS NOTICIAS PELA SEU BLOOG
    ESTAMOS AGUARDANDO ASUA VOLTA
    BONFIM.

    ResponderExcluir
  11. Oi Bispo querido
    Somente neste fim de semana ficamos sabendo de sua viagem pra China. que o Senhor nosso Deus te honre e te guarde em todos os momentos é a nossa oração e que possa levar a milhares as palavras da salvação.
    Tivemos um momento muito difícil neste fim de semana, mas Deus nos preservou a todos.
    Saudades

    Sandra e Basilio
    Padaria Primicia dos Pães

    ResponderExcluir
  12. Querido Betão Glória a Deus por este tempo tão maravilhoso que Deus tem proporcionado para nossas vidas.São portas abertas de restituição e honra,que nunca mais se fecharão.Te amamos muito estamos com muitas saudades .Deixamos uma mensagem pra voce no item - oque sempre me atraiu. beijos Helô , Soso ,Dandan a famíli feliz.

    ResponderExcluir
  13. Fala Pastor Betão!!!
    Que saudades!!!
    Espero reencontrá-lo algum dia!!
    Fica com jesus
    Raquel Coicev Tafuri

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. A Paz do Senhor Jesus !!!!
    Bispo assiti seu estudo hoje pela manhã,
    em que o senhor falou sobre alguns livros da biblia e seu significado.
    O Senhor mostrou um site mais não consegui achar.
    Unicoline se me lembro bem acho que foi esse.
    É Abençoado o seu horario,glória a Deus mais o senhor é o unico que não vende as benção e nem a palavra de Deus,embora eu sei que as coisas andam apertadas,mais os outros pareçem que se não for gideão ou contribuir Deus não abençoa.
    Deus só requer os dizimos,não fala em patrocinio nem em nada mais,acredito eu que se for atravez dos programas que vocês encontram as ovelhas adormecidas pelo diabo,eu creio que Deus não vai deixar faltar
    dinheiro,acho que não é do modo que muitos fazem que esta certo.
    Jesus quando pregava ao povo e que um dos seguia a ele,recardou dinheiro,tipo como fazem porque é igual,ele mandou que desse aos pobres,ele cobrou a graça dada,porque via de Deus,e Deus não mandou ele cobrar nada.
    Bem !!!
    Gosto do seu modo de pregar,Deus levantou muitos para a glória dele e isso tem na biblia,mais num entando não eram escolhidos de Deus.
    Tem na palavra que nem todos que dizem senhor senhor,entraram no reino.
    Shalon..
    E que Deus te ilumine para que não caia en tentação da carne em GÁLATAS 5;16-26 nos ensina bem o que é da carne o o que é do espirito.
    Se somos novas criatura temos que viver em espirito e lutar contra a carne.
    Pois o senhor nos alerta que o espirito esta pronto mais a carne é fraca.
    A Carne é nossa fraqueza para o Diabo entrar,mais nosso espirito após sermos dispertados do sono,ele jamais penetra,
    e se por ventura penetrar,
    diz a palavra:Sairam de nós porque não eram de nós,isto é ,nunca foi de Deus.
    Shalon Bispo,Deus o abençoi.

    ResponderExcluir
  16. bispo boa noite e a paz de jesus,gostaria de dar uma opiniao em relação a rede gospel évcs poderiam colocar filmes evangelicos nos horarios de novela seria muito legal para nos cristao fora que tera uma audiência abencoada
    da uma olhada nisso com carinho jesus abencoe seu ministerio cada dia +e+.

    ResponderExcluir
  17. Olá BISPÃO

    Que a graça e a paz do SENHOR continuem sobre a sua vida.

    Como estão as coisas aí na África?
    A Pra. Helo e as crianças, como estão?
    O Apóstolo falou de um projeto para resgate de adolescentes da feitiçaria, isso é fantástico.

    Continuamos na Intercessão e sabemos que será um período maravilhoso de experiências com DEUS e de milagres.

    DEUS abençoe essa família querida.

    Pr. Dárcio & Pra. Hilda.

    ResponderExcluir
  18. Olá Betão! estou orando por vcs em Angola e tentando agilizar um contato, que se DEUS quiser, vai ser poderoso! JESUS os abençoe
    ah..sou a Regina de Guarulhos..nao adianta jamais vou parar de segui-los...

    ResponderExcluir
  19. Betão,
    Estamos com saudades e esperamos que vocês estejam bem.
    Há muito tempo procurava um meio de contatá-los para matar as saudades e fiquei feliz por encontrar.
    Marlise

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Rafael disse...
    Unção apostólica???
    A unica unção apostólica que conheço, encontro nas cartas do apostolo Paulo, Pedro, João, Atos. Isso que vocês chamam de mover apostolico, esta muito longe do mover apostolico que conheço na biblia. O mover apostolico que conheço é aquele que fez Paulo ser perseguido e açoitado 195 vezes, apedrejado, torturado, preso, por amor ao Evangelho, e não por mercantilizar a fé. Mover apostolico, é sofrer o sofrimento de Cristo. O Evangelho, não consite em prosperidade, a cruz de Cristo, não consiste em prosperidade, mas em arrependimento, em regeneração e transformação que vem do Espirito Santo.
    Pode me chamar de religoso, fariseu, amalequita, o que vcs quiserem. Se o que estou lhe falando não for verdade, eu renuncio minha fé em Cristo. Se evangelho fosse prosperidade, o Jovem rico tinha entrado no ceu. Se o mover apostolico fosse prosperidade, Jesus tinha deixado mansões, ouro prata para seus discipulos. Se morre apostolico é prosperidade, poque existem muitos crentes dentros das suas igrejas, que nem sequer tem o que vestir?
    Estude mais a biblia bispo, busque orientaçoes que vem do Espirito Santo, e antes de me chamar de religioso, veja primeiro o que vocês estão ensinando e pergunte a si mesmo se isso é o puro e genuino evangelho que os profetas anunciaram (eles não pregaram, apenas profetizaram a vinda do messias), que Paulo, Pedro, nosso Senhor e Salvador Jesus pregou.
    Se sou religioso por preservar a verdade, o senhor nada mais é que um pregador civilizado. Se não defende a verdade, não tem valor nenhum.
    VOU MAIS LONGE: EM NOSSOS DIAS, NÃO EXISTEM APOSTOLOS. O QUE EXISTE, É UM MODISMO, PARA SE QUALIFICAREM COMO SUPERIOR AOS DEMAIS.
    SE EXISTISSEM APOSTOLOS, DEVERIAMOS ESCREVER UMA NOVA VERSÃO DA BIBLIA, E INSERI-LOS NELA.
    JOHN STOTT.

    ResponderExcluir
  22. Bispão saudades Afrikanas de vc, estarei Pregando em Maputo depois subirei em Angola - Luanda. Gostaria de saber aonde esta para ir lhe fazer uma visita.
    Estamos com saudade de ti, como anda a Igreja em Afrika.
    Oro por ti falamos de vc para o Embaixador de Angola na Africa e o Victor disse que quer falar com tigo.
    Irei agora em Dezembro e ele ira em janeiro.
    Ficaremos na casa do tio dele o Embaixador Felipe Felisberto Monimambo.
    No que precisar de mim, estarei a disposição.
    Meu msn: acaciomarketing@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Graça e paz bispo, com teu conhecimento Bíblico, me tira uma dúvida.
    Como está no original o texto de I Pedro cap.3, verso 18 a 20.

    Miguel, Igreja Cristã da Família - Ponte Rasa.
    (Pr. Shigueo)

    ResponderExcluir