quarta-feira, 8 de abril de 2009

O que sempre me atraiu

Heloinha,
Chegando em Washington para fazer a conexão, lembrei da nossa última vez no Capitol, faz muito tempo, foi no tempo do Bush Pai, visitamos o Lincoln memorial, e eu matei a minha vontade de ficar um dia inteiro na Biblioteca do Congresso. Depois fomos a Richmond visitar o Luisinho, que tinha se casado com uma Americana. Alugamos um Lincoln carro e fomos para NY visitar o Bill Wilson...
Lembrando do que restou deste cenário, acho que só nós dois, infelizmente casamentos entram em crise e não saem facilmente, ministérios sofrem escandalos, e se não enfrentam com a verdade, acabam sucumbindo. Imagina agora indo para a Coréia e China, sonhos antigos, sentimento sempre novo, renovado pela sua disposição de seguir ao meu lado e viver tantos cenários diferentes, em busca do mesmo amor. Amamos o altar que nos casamos, o altar onde apresentamos os nossos filhos resgatados, o altar de cada ceia que declaramos o nunca se esqueça...
O que sempre me atraiu, é fazer parte do plano que não fizemos, mas vivemos, como protagonistas do imprevisível, e testemunhas do imponderável. O inédito que o altar possui, é o que sempre me vai me atrair, subir para dizer o que voce nunca pensou, sentir o que ainda não subiu ao coração do homem, ouvir de voce, para voce mesmo pela primeira vez, aquilo que voce já sabia,mas o momento do altar faz cada palavra especial.
Altares na Asia, romper com Diana e outros nichos. A sua oração me alcança aqui no momento exato com o fuso confuso, mas sempre no horário.
Ocupe os altares é o caminho que nos faz feliz.
Vou celebrar esta atração em outras latitudes e longitudes, mas sempre vivendo a proximidade daquele que no Espirito vive a distancia perfeita e o envio adequado.
Quem passou por tudo o que passamos, e não se distraiu é porque não perdeu a visão do que sempre lhe atraiu.
Vamos contar a nossa história neste altar de testemunhos, que nos faz cada vez mais um, essencia proveitosa da mistura que a nossa aliança formou. Na Sofia e no Dandan, vemos a versão feminina e masculina da matriz que venceu genética e coloca a sua marca, que vai se perpetuar no altar, iremos mostrar a eles o caminho, será sempre ali que nossos filhos serão felizes, e que vejamos a vitória, do que sempre nos atraiu.

6 comentários:

  1. Oi Bispo,

    Estamos aqui interecendo por você. Ontem, o Bp. Wallace mandou todo mundo levantar as mãos e orar especificamente por isso no culto, foi uma grande benção.

    Com amor de filho,


    Pr. DDT

    ResponderExcluir
  2. Bispo Betão,

    Fantásticas as tuas palavras!!!

    O sentimento, então, nem precisa falar...

    Vou linkar seu blog no NoMover. E, sempre, seus textos estarão por lá também. Sonho antigo realizado!

    Deus abençoe

    Pr Klinger
    www.nomover.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Bispão tudo bem? Sou o Samuel filho do Pb Irineu, se falamos no final do culto...

    Estamos orando por você...Estarei domingão lá na igreja para ouvir a ministração da Pastora Adriana...

    Ah estarei também colocando seu blog no site que sou responsável que é:

    www.novoevangelho.webnode.com

    Não se assuste pelo nome rs

    Xau Bispão

    ResponderExcluir
  4. Glórias à Deus Bispão!!!!

    Eu Pb Junior SBC, minha esposa, e o Pb Felipe Reg Ipiranga , estamos neste momento entrando ao vivo na radio comunitária Heliópolis 87,7, e estavamos conversando sobre a sua viagem, aí para Coréia, e nos faz desejar fazer o melhor programa que já fizemos, nós te amamos, estamos em aliança e glórias a Deus, já estamos com saudades, mas com o Espírito completamente renovado de alegria, te amamos muito, e te aguardamos em nome de Jesus.

    Um grande abraço...

    Pb Junior, Juliana, Pb Felipe.

    ResponderExcluir
  5. Iai bispão, que saudades, do senhor, estamos detonando com as obras do diabo aqui, evangelizando, ganhado muitas almas, essa é a minha sede eterna, o projeto amar de s.b.campo é o que é porque temos um bispo como o senhor, hoje mesmo no final do culto estava falando com a pastora Heloisa a respeito de ter vc como nosso bispo, anjo dessa regional, tantos preocupados com probleminhas, mais a nossa galera com o altar, vamos continuar com esse propósito, tive o privilégio de ministrar em um culto de quinta-feira que o senhor ministra e disse para o povo que seria uma grande responsábilidade, mais como filho apostólico representei, sempre estarei a disposição bispo, é nóis, e o que mais me emociona é enxergar como o senhor tem o sentimento pelo altar, esse é o desejo mais louco de uma vida apostólica, tamo junto bispão.
    Um grande abraço do projeto amar de s.b.campo todos loucos de saudades, essas fotos são demais so de ver imagino o que é carregar marcas do evangelho no seu corpo.

    Um grande abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Pastor Danilo, Pba. Karina e Andre Estevão

    ResponderExcluir
  6. Amor,as promessas existem para se cumprirem...porque a nossa história com Deus não começou ontem.Conheci um quase menino que usava macacão jeans,jejuava dias e dias,vivia em incansáveis vigílias,pregava a tempo e fora de tempo,não gostava de dormir pra poder trabalhar mais,alimentava as crianças do Crusp,chorava com elas,andava a pé pra entregar tudo,o que tinha e o que conquistava,era o tio Betão ,querido das crianças,o Betão do Louvorzão Sem Limites,com centenas de jovens , o professor Betão ,o melhor de todos, que foi convidado a se retirar tantas vezes de escolas e até seminários porque o que ele gostava era falar de Jesus.Ouvi muitas vezes a celebre frase-segura o Betão-como se isso fosse possível,como se possível fora segurar o vento ou a vontade de Deus.Conheci este jovem ,com idéias arrojadas,sempre a frente do seu tempo ,o empresário das telas coloridas,dos backlights,da Fiesp,que foi pego tantas vezes gravando programas para os jovens entre um cliente e outro bem no meio da Av.Paulista.Esse jovem que muitas vezes este só ,nos seus projetos ,nas suas idéias ,nos sentimentos...Conheço um homem de Deus que nunca deixou o seu primeiro amor,que é como uma tocha flamejante que arde dia e noite,na alegria ou na tristeza,na saúde ou na dor,com perseguidores - o que não lhe falta- mas com muitos mais imitadores,com os que procuram explicação para o inexplicável e com os que entenderam o sentimento genuino de Cristo.Tantas palavras ao longo dos anos,agora começam a se cumprir.Algumas coisas no entanto mudaram...o "louco" homem de Deus jamais será só.A loucura do evangelho do testemunho de Jesus Cristo atingiu a muitos,não dá mais pra segurar...a mulher do homem de Deus ,a tia Helô ,pra.Heloisa,decoradora,mãe ,amiga,enfermeira,cumplíce em todos os momentos está viva.Todas as suas idéias, todos os seus projetos,todas as suas entregas e desafios também são meus.Sou uma mulher bem aventurada de tê-lo como meu marido.Não pare por nada,nós estamos na mão do Senhor Jesus e vamos tocar na próxima geração.Com muitas saudades ,nossa aliança eterna minha e de seus filhos totalmente apostólicos Sofia e Daniel. beijos Helô

    ResponderExcluir